Partage Arapiraca e CVC se unem em campanha de solidariedade para ajudar vítimas das inundações no RS
Doações podem ser deixadas no empreendimento
O Partage Arapiraca, em parceria com a CVC, lança uma campanha de arrecadação de doações para ajudar as vítimas das recentes inundações que assolaram o estado do Rio Grande do Sul. Com as fortes chuvas que vêm ocorrendo desde a semana passada, o estado enfrenta uma calamidade que já deixou um rastro de destruição, com 83 mortes confirmadas, 364 municípios afetados e mais de 850 mil pessoas impactadas pelo evento climático extremo.
De 6 a 19 de maio, os clientes e visitantes do empreendimento poderão contribuir com roupas, calçados, roupas de cama e toalhas, itens essenciais para ajudar aqueles que perderam seus pertences devido às enchentes. O objetivo da campanha é fornecer auxílio imediato às famílias desabrigadas e em situação de vulnerabilidade.
Segundo dados divulgados pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, até o momento, 129 mil pessoas precisaram deixar suas residências e cerca de 20 mil estão alojadas em abrigos temporários. Além disso, há 291 indivíduos feridos e 111 desaparecidos, o que ressalta a urgência de apoio às comunidades atingidas.
As doações podem ser feitas diretamente no Partage Arapiraca, durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12 às 21h.
“A contribuição de cada pessoa pode fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam essa situação devastadora no sul do país”, destacou Camila Oliveira, gestora de Marketing do Partage Arapiraca.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
