Mulher tem bicicleta furtada ao entrar em farmácia em Delmiro Gouveia
Apesar dos esforços, tanto a bicicleta quanto a responsável pelo furto não foram encontradas até o momento.

Câmeras de segurança registraram, na tarde dessa segunda (6), uma cena impressionante no calçadão da cidade de Delmiro Gouveia, localizada no Alto Sertão alagoano. Uma mulher foi pega em flagrante furtando uma bicicleta no momento em que a vítima teria parado em frente a uma farmácia para comprar um medicamento.
Segundo informações do site it.com.br, a vítima se deparou com o desaparecimento de sua bicicleta ao retornar à entrada da farmácia. Imagens capturadas pelas câmeras de segurança dão conta que a suspeita, ao perceber a chegada da vítima, entrou na farmácia e ao observar a distração da proprietária da bicicleta, a mulher cortou e furtou a bicicleta e após o crime, fugiu imediatamente seguindo em direção ao Shopping da Villa.
Ainda de acordo com informações, apesar da polícia ter sido acionada, tanto a autora do furto quanto a bicicleta não foram achadas até o momento. O caso está sendo investigado para identificar a responsável pelo furto e recuperar o objeto furtado.
Qualquer pessoa pode ajudar denunciando pelo número 181, o anonimato será garantido.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
