Idoso morre após colidir moto com estaca de madeira no município de Santana do Ipanema
Populares chegaram a acionar o resgate, mas o homem já estava morto
Um idoso, identificado como Dorival Agapito da Silva, de 78 anos, faleceu após sofrer um grave acidente de moto, na manhã desta terça-feira (7), em um trecho da rodovia AL-130, localizada entre os municípios de Santana do Ipanema e Olho d'Água das Flores, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações do site Sertão142, testemunhas relataram que Dorival seguia conduzindo sua motocicleta pela rodovia, quando por motivos ainda desconhecidos, acabou perdendo o controle do veículo e saindo da pista, o que o fez bater motocicleta numa cerca às margens da pista.
Ainda de acordo com informações, o homem teria batido a cabeça fortemente contra uma estaca de madeira e veio à óbito ainda no local. Populares chegaram a acionar o resgate, onde a morte foi confirmada.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca compareceu ao local do acidente para a realização do recolhimento do corpo. A vítima era residente do município de Olivença.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
