Idoso morre em acidente de trânsito na AL-130, em Santana do Ipanema
A vítima morava na cidade de Olivença

Um idoso, identificado como Dorival Agapito da Silva, de 78 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (07), em um trecho da rodovia AL-130, entre Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores. A informação foi divulgada em relatório do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)
De acordo com testemunhas, a vítima seguia pela via conduzindo uma moto quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma cerca, às margens da pista.
Dorival, que era morador da cidade de Olivença, teria batido a cabeça contra uma estaca de madeira e veio a óbito ainda no local.
Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já havia falecido.
O BPRv, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Homem é morto a tiros enquanto bebia em bar no Vale do Reginaldo, em Maceió

Maragogi recebe espetáculo 'A Paixão de Cristo' neste sábado (19)

Adolescente é apreendido após agredir colega dentro de escola estadual em Maceió

Homem é preso com cocaína escondida em buraco na sala de casa, em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e caminhonete na AL-115, em Arapiraca

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
