[Vídeo] Mãe de adolescente com ceratocone pede ajuda para filho não perder a visão em Arapiraca
Caso as cirurgias de correção não sejam realizadas o quanto antes, João Pedro, de 10 anos, corre o risco de perder a visão
A arapiraquense Albany da Silva Barbosa, moradora do bairro Senador Arnon de Melo está promovendo uma Vaquinha Digital, em prol da realização da cirurgia de ceratocone e crosslinking do seu filho João Pedro, de 10 anos.
A criança é portadora desta doença há dois anos e corre o risco de perder a visão, caso os procedimentos cirúrgicos necessários não sejam realizados o quanto antes. O tratamento custa caro, em torno de 22 mil reais, e não está disponível atráves do Sistema Único de Saúde (SUS). Albany, com a Vaquinha Solidária, já conseguiu arrecadar o valor de 15 mil reais. Entretanto, é necessário arrecadar o montante de mais 8 mil reais para que seu filho possa realizar as cirurgias de correção que venham frear o avanço da doença.
Quem puder ajudar, pode doar qualquer valor através da chave pix: 04742464427 em nome de Albany da Silva Barbosa e para dúvidas e informações pode entrar em contato com o número : (82) 9 9694-2734.
Para conhecer a história na íntegra, assista o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Município de Delmiro Gouveia recebe certificação Selo Verde por boas práticas em gestão ambiental
Empresário baleado em atentado não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Arapiraca
Homem é baleado durante assalto no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Homem aciona totem para denunciar furto de bicicleta e acaba preso em Arapiraca
Operação cumpre mais de 50 mandados contra organizações criminisosas em Maceió e região
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
