[Vídeo] Mãe de adolescente com ceratocone pede ajuda para filho não perder a visão em Arapiraca
Caso as cirurgias de correção não sejam realizadas o quanto antes, João Pedro, de 10 anos, corre o risco de perder a visão
A arapiraquense Albany da Silva Barbosa, moradora do bairro Senador Arnon de Melo está promovendo uma Vaquinha Digital, em prol da realização da cirurgia de ceratocone e crosslinking do seu filho João Pedro, de 10 anos.
A criança é portadora desta doença há dois anos e corre o risco de perder a visão, caso os procedimentos cirúrgicos necessários não sejam realizados o quanto antes. O tratamento custa caro, em torno de 22 mil reais, e não está disponível atráves do Sistema Único de Saúde (SUS). Albany, com a Vaquinha Solidária, já conseguiu arrecadar o valor de 15 mil reais. Entretanto, é necessário arrecadar o montante de mais 8 mil reais para que seu filho possa realizar as cirurgias de correção que venham frear o avanço da doença.
Quem puder ajudar, pode doar qualquer valor através da chave pix: 04742464427 em nome de Albany da Silva Barbosa e para dúvidas e informações pode entrar em contato com o número : (82) 9 9694-2734.
Para conhecer a história na íntegra, assista o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
