Acidente envolvendo motocicleta deixa dois mortos e um ferido na AL-220, em Arapiraca
Três homens foram vítimas do acidente

Três pessoas se envolveram em acidente grave em trecho da AL-220 no bairro Bom Jardim, em Arapiraca. Dois deles faleceram e um outro ficou com fraturas no braço e no pé. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (8).
De acordo com relatos de testemunha, as duas vítimas na moto vinham em sentido Arapiraca quando o condutor perdeu o controle do veículo por motivos desconhecidos e se chocou contra a divisória que separa a rodovia.
O impacto decepou a perna de um dos ocupantes da moto. Ambos faleceram no local antes mesmo da chegada do socorro médico.
A outra vítima ficou ferida após ser atingida pela motocicleta, fraturando um braço e um pé. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para ser avaliado e receber atendimento médico.
A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente para tomar as devidas providências.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
