Motorista tomba veículo em Arapiraca enquanto transportava doações para o RS
Acidente aconteceu no bairro Caititus

Na noite deste domingo (12), o motorista de um Jeep protagonizou um incidente no bairro Caititus, em Arapiraca. O condutor, cuja identidade não foi revelada, saiu ileso do acidente que resultou no tombamento do veículo.
Segundo informações de testemunhas, o motorista estava em uma missão solidária, saindo de Campo Grande (AL) com o intuito de coletar doações destinadas à população do Rio Grande do Sul. No entanto, o trajeto foi interrompido por um imprevisto na Rua Lino Roberto, quando o veículo foi "fechado" por outro automóvel.
Com os materiais de auxílio no interior do carro, a vítima pretendia ainda buscar algumas pessoas no Partage Arapiraca Shopping. Contudo, a sequência de eventos levou a uma colisão com um Fiat Palio estacionado, resultando em danos na parte traseira deste último veículo. O impacto da batida ocasionou o tombamento do Jeep, deixando-o virado de lado.
O incidente mobilizou equipes da Polícia Militar e da polícia de trânsito, que se dirigiram ao local para prestar assistência e realizar os procedimentos necessários. Além disso, o seguro do veículo foi acionado para avaliação dos danos e encaminhamento das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Presidência do TJAL lamenta morte do desembargador aposentado Eduardo Andrade

Emergência climática exigirá cerca de US$ 6 trilhões até 2030
Cardeais entram em reclusão antes do conclave para eleger novo papa

Governo pede retirada de urgência a projeto que amplia isenção do IR para até R$ 5.000

Vice-Prefeito de Igaci Visita Escolas da Rede Estadual no Município

Cavalo vítima de maus-tratos é resgatado por deputado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
