Jovem sofre fratura an perna após acidente entre moto e carro em Piranhas

Um jovem identificado apenas como Cleiton se envolveu em uma colisão entre uma moto e um carro no Bairro Xingó, próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas. O acidente, que ocorreu por volta das 17h40min deste domingo (12), deixou o rapaz com uma fratura na perna, com as circunstâncias ainda não completamente esclarecidas.
Segundo relatos preliminares, o condutor da moto teria colidido com o carro, porém, até o momento, não está claro quem teria sido o responsável pela causa do acidente.
Uma das situações que chamou atenção foi o período prolongado que Cleiton enfrentou aguardando socorro. Isso se deveu ao fato de que a viatura local do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava danificada, o que dificultou o pronto atendimento à vítima.
Após diversas tentativas, uma ambulância do município prestou socorro e encaminhou Cleiton para o Hospital de Xingó, onde recebeu os primeiros atendimentos antes de ser transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Cleiton, que desempenha suas funções na prefeitura local, encontra-se agora internado no Hospital de Delmiro Gouveia, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico para tratar a fratura na perna.
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Lagoa da Canoa

Passageiros são resgatados de incêndio em balsa na Indonésia

Rafael Brito destaca bravura de agentes da segurança durante entrega de equipamentos em Maceió

Família procura por gata doméstica desaparecida em Arapiraca

Sem habilitação, homem é preso por empinar moto em rodovia de Igreja Nova

Direita faz ato em Brasília após operação da PF contra Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
