Jovem sofre fratura an perna após acidente entre moto e carro em Piranhas
Um jovem identificado apenas como Cleiton se envolveu em uma colisão entre uma moto e um carro no Bairro Xingó, próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas. O acidente, que ocorreu por volta das 17h40min deste domingo (12), deixou o rapaz com uma fratura na perna, com as circunstâncias ainda não completamente esclarecidas.
Segundo relatos preliminares, o condutor da moto teria colidido com o carro, porém, até o momento, não está claro quem teria sido o responsável pela causa do acidente.
Uma das situações que chamou atenção foi o período prolongado que Cleiton enfrentou aguardando socorro. Isso se deveu ao fato de que a viatura local do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava danificada, o que dificultou o pronto atendimento à vítima.
Após diversas tentativas, uma ambulância do município prestou socorro e encaminhou Cleiton para o Hospital de Xingó, onde recebeu os primeiros atendimentos antes de ser transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Cleiton, que desempenha suas funções na prefeitura local, encontra-se agora internado no Hospital de Delmiro Gouveia, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico para tratar a fratura na perna.
Últimas notícias
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
