[Vídeo] Testemunhas relatam que assassino de empresário arapiraquense filmou o corpo após o crime
Isaías sofreu um atentado recentemente, mas, diferente desta vez, na ocasião conseguiu escapar
A morte do empresário arapiraquense Isaías Vieira, de 36 anos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (13), no Centro de Arapiraca, pode ter sido encomendada. Testemunhas relataram à polícia que logo após os disparos, o criminoso filmou o corpo no chão, como uma forma de comprovar que o homicídio desta vez foi bem executado.
É que há cerca de um mês, a vítima teria sofrido um outro atentado, onde saiu apenas com um ferimento na perna.
Isaías trabalhava no ramo de segurança privada e estava em uma clínica de fisioterapia no momento do crime.
Segundo relatos de testemunhas, Isaías estava saindo de uma sessão de fisioterapia quando foi surpreendido pelos disparos. O autor dos tiros, que estava dentro do estabelecimento comercial, não hesitou em atacar, deixando o empresário sem chances de defesa.
A presença de uma arma de fogo com a vítima levanta questionamentos sobre possíveis motivações para o crime e se Isaías já esperava ser alvo de uma tentativa de homicídio. Em seus pertences, foi encontrado com um revólver calibre 32 e outras três munições em uma pochete, sugerindo um histórico de preocupações com a segurança pessoal.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o assassino já estava no local, aguardando o momento certo para agir, e atirou enquanto Isaías utilizava o telefone. Após os disparos, o criminoso fugiu a pé, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar prontamente respondeu à ocorrência, isolando a área para os trabalhos investigativos. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos no local do crime, enquanto a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) ficará responsável pela investigação.
Confira reportagem do Portal 7Segundos feita no local:
Últimas notícias
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
