Mulher é detida após invadir imóvel por achar que estava abandonado em Arapiraca
Ela alegou ter dois filhos que estão abrigados na casa de um conhecido

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi detido na noite desta terça-feira (14), no Residencial Nossa Senhora Aparecida, localizado no Bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, após invadir uma residência por achar que esta estava abandonada.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a polícia foi acionada via Copom para averiguar uma suposta situação de invasão a domicílio.
Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com uma mulher que alegava ter invadido a residência por esta estar aparentemente abandonada há alguns anos. Ele justificou que estava abrigando duas crianças, sob sua responsabilidade, na casa de um conhecido.
Contudo, ao adentrarem o imóvel, os policiais observaram que, apesar de sinais de desuso, ainda havia diversos pertences e objetos de valor em seu interior. Surpreendentemente, foi revelado que o vizinho da residência invadida possuía a chave do imóvel e afirmou ser responsável por zelar pela propriedade até o retorno da proprietária.
Diante desses fatos, a guarnição optou por solicitar que a mulher desocupasse o imóvel e buscasse meios legais para garantir sua habitação perante as autoridades municipais.
Últimas notícias

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
