Motorista é baleado ao chegar para trabalhar em obra na zona rural de Arapiraca

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (15), no Sítio Varginha, zona rural de Arapiraca, próximo ao Parque de Vaquejada Divina Luz. Um motorista foi alvejado a tiros no momento em que chegava para trabalhar em uma obra na região.
Segundo relatos, a vítima, cuja identidade não foi revelada, conduzia um veículo Palio vermelho quando foi surpreendida pelos tiros, sem possibilidade de reação. Os indícios apontam para um crime premeditado, aparentando uma tentativa de execução.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebe os cuidados médicos necessários.
Equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar estão realizando rondas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
