Motorista é baleado ao chegar para trabalhar em obra na zona rural de Arapiraca
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (15), no Sítio Varginha, zona rural de Arapiraca, próximo ao Parque de Vaquejada Divina Luz. Um motorista foi alvejado a tiros no momento em que chegava para trabalhar em uma obra na região.
Segundo relatos, a vítima, cuja identidade não foi revelada, conduzia um veículo Palio vermelho quando foi surpreendida pelos tiros, sem possibilidade de reação. Os indícios apontam para um crime premeditado, aparentando uma tentativa de execução.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebe os cuidados médicos necessários.
Equipes do 3° Batalhão de Polícia Militar estão realizando rondas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
Últimas notícias
Sefaz-AL orienta sobre emissão da guia de pagamento do IPVA
Suspeito morre em confronto durante Operação Tríade Criminal em Palmeira
Dino arquiva investigação sobre senador flagrado com R$ 33 mil na cueca
Polícia nega indiciamento de ex-companheira em caso da morte do funcionário do CRB
Arthur Lira garante investimentos e Satuba ganha mais de 54 mil m² de pavimentação asfáltica
Cibele e Abrahão Moura se reúnem com governador Paulo Dantas para discutir investimentos em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
