Em alusão ao Dia do Gari, Arapiraca terá alterações na coleta de lixo nesta quinta (16)
Centro será o único bairro onde funcionará o serviço, que voltará ao funcionamento normal na sexta-feira
Nesta quinta-feira (16), Arapiraca comemora o Dia do Gari. Por isso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que, somente neste dia, a coleta de lixo será realizada somente no Centro do município, com o serviço voltando ao funcionamento normal na sexta.
A decisão foi tomada em respeito ao Decreto Municipal, assinado pelo prefeito Luciano Barbosa em maio de 2023, que dedicou este dia, todos os anos, para homenagear o trabalho dos profissionais que cuidam da limpeza pública do município.
É válido ressaltar que a Prefeitura conta com a colaboração e conscientização de todos os munícipes para manter a cidade limpa e organizada durante este dia de celebração e reconhecimento do trabalho realizado por todos os garis e margaridas de Arapiraca.
Apesar de ter sido decretado feriado no ano passado, o Dia do Gari sempre foi comemorado pelo prefeito com várias homenagens, incluindo cerimônias especiais e sorteios de prêmios.
Últimas notícias
Cachorro invade pista e motociclista sofre acidente na Barra de Santo Antônio
Corações da Paz nas Escolas realiza quase cinco mil atendimentos no primeiro semestre de 2026
Brasil ganha 9.215 novos milionários, mas segue entre os países mais desiguais do mundo, diz UBS
Venezuelanos improvisam necrotério em porto de La Guaira
Homem não aceita fim do relacionamento e agride esposa em Porto Calvo
Mulher de 46 anos tem corte na face e no crânio após ser atropelada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
