Caminhão baú carregado com motocicletas fica preso em poste de energia elétrica
Veículo permanece no local na manhã desta quinta-feira (16)

Um incidente inusitado interrompeu o fluxo de veículos na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, na noite desta quarta-feira (15). Um caminhão baú, carregado com motocicletas, acabou ficando preso em um poste de energia elétrica.
De acordo com relatos obtidos pela equipe de reportagem, o veículo tentava ingressar na avenida, vindo de uma estrada lateral, quando ocorreu o incidente. O caminhão, ao manobrar, acabou enganchando-se no poste, gerando um impasse que deixou o trânsito lento.
Diante da situação, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para intervir e restabelecer a normalidade na avenida. Além disso, um caminhão guincho foi chamado para realizar a operação de remoção do veículo, visando desobstruir a via e evitar maiores transtornos aos condutores que transitavam pela região. Entretanto, até o início da manhã desta quinta-feira (16), o caminhão continua na avenida.
O incidente, embora tenha causado um certo alvoroço, felizmente não resultou em danos maiores.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
