Operação resulta na apreensão de produtos furtados e na prisão de suspeitos no Alto Sertão
As cidades de Delmiro Gouveia e Piranhas foram os principais alvos da ação
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, desencadeada nesta quinta-feira (15) no Alto Sertão de Alagoas, teve um desfecho importante, resultando na apreensão de diversos produtos furtados de estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia e Piranhas.
Além disso, dois indivíduos foram detidos, e um menor foi apreendido, como parte das atividades desenvolvidas durante a ação.
A operação, que teve como objetivo combater o crescente número de crimes contra o patrimônio na região, também resultou na recuperação de celulares provenientes de assaltos, roubos e furtos. Os cidadãos que foram vítimas desses delitos são incentivados a comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública em Delmiro Gouveia para identificar e reaver seus pertences, contando com o apoio da Polícia Judiciária.
O Tenente-Coronel Wiston Santana e o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti lideraram a operação, que contou com a participação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e do Serviço de Inteligência.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
