Justiça marca primeira audiência de custódia sobre caso de jovem morto e carbonizado no Sertão
Namorada da vítima e outro homem são acusados pelo crime
A Comarca de Água Branca, no Sertão de Alagoas, através do Poder Judiciário, marcou a primeira audiência de custódia referente ao assassinato do jovem Marcos André, ocorrido em janeiro deste ano.
Aline Ferreira, então namorada da vítima, e Joel Nogueira, são os acusados desse crime hediondo. Ambos seguem detidos no sistema prisional de Alagoas.
Na ocasião, as partes envolvidas no processo, incluindo réus, advogados de defesa, promotoria e juiz, têm a oportunidade de apresentar suas evidências, depoimentos e argumentos. É um momento determinante para esclarecer fatos, delinear responsabilidades e encaminhar o desfecho do caso.
As investigações sobre o caso estão adiantadas e informações extraoficiais dão conta que novas prisões devem ocorrer em breve.
Marcos André foi morto com vários tiros de pistola e teve o corpo carbonizado após ir prestar socorro a sua ex-namorada, que alegou que seu veículo teria apresentado uma falha mecânica enquanto se deslocava para sua casa no Povoado Serra do Cavalo. A investigação policial aponta que ela foi cúmplice dos assassinos, o que levou à determinação de sua prisão pela Justiça.