Justiça marca primeira audiência de custódia sobre caso de jovem morto e carbonizado no Sertão
Namorada da vítima e outro homem são acusados pelo crime

A Comarca de Água Branca, no Sertão de Alagoas, através do Poder Judiciário, marcou a primeira audiência de custódia referente ao assassinato do jovem Marcos André, ocorrido em janeiro deste ano.
Aline Ferreira, então namorada da vítima, e Joel Nogueira, são os acusados desse crime hediondo. Ambos seguem detidos no sistema prisional de Alagoas.
Na ocasião, as partes envolvidas no processo, incluindo réus, advogados de defesa, promotoria e juiz, têm a oportunidade de apresentar suas evidências, depoimentos e argumentos. É um momento determinante para esclarecer fatos, delinear responsabilidades e encaminhar o desfecho do caso.
As investigações sobre o caso estão adiantadas e informações extraoficiais dão conta que novas prisões devem ocorrer em breve.
Marcos André foi morto com vários tiros de pistola e teve o corpo carbonizado após ir prestar socorro a sua ex-namorada, que alegou que seu veículo teria apresentado uma falha mecânica enquanto se deslocava para sua casa no Povoado Serra do Cavalo. A investigação policial aponta que ela foi cúmplice dos assassinos, o que levou à determinação de sua prisão pela Justiça.
Últimas notícias

Direita faz ato em Brasília após operação da PF contra Bolsonaro

Tarifaço de Trump ameaça exportação de frutas brasileiras para os EUA

Hidrômetro é furtado e deixa vazamento de água na Cruz das Almas

Saiba como solicitar à UVZ de Maceió a captura de animais em vias públicas

Homem é vítima de espancamento próximo à feirinha do Jacintinho

Colisão entre motocicletas deixa quatro feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
