Partage Arapiraca e CVC convocam voluntários para ajudar na preparação das doações
Com o encerramento do recebimento de doações, agora é hora de organizar e separar todo o material arrecadado
O Partage Arapiraca e a CVC encerraram o recebimento de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, em virtude da extraordinária generosidade dos arapiraquenses e moradores da região. Toneladas de roupas, calçados, roupas de cama e toalhas foram arrecadadas, demonstrando a solidariedade e empatia da comunidade diante da tragédia enfrentada pelos gaúchos.
Camila Oliveira, gestora de Marketing do empreendimento, expressou profundo agradecimento em nome de todos os envolvidos:
"As pessoas se mobilizaram de forma impressionante, demonstrando uma incrível capacidade de união e apoio mútuo. Cada doação recebida representa um gesto de amor e compaixão que não será esquecido. Em nome de todos nós do Partage Arapiraca e da CVC, gostaria de expressar nossa gratidão a cada pessoa que contribuiu para tornar essa campanha um sucesso”.
No entanto, o trabalho ainda não acabou. Com o encerramento do recebimento de doações, agora é hora de organizar e separar todo o material arrecadado para que possa chegar de forma eficiente às mãos daqueles que mais necessitam.
Nesse sentido, os voluntários são convocados a se apresentarem na CVC Arapiraca, localizada dentro do shopping, para ajudar na triagem e preparação das doações.
Cada gesto de ajuda faz a diferença e reforça o laço de solidariedade que une todos nós como seres humanos.
Últimas notícias
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
