Partage Arapiraca e CVC convocam voluntários para ajudar na preparação das doações
Com o encerramento do recebimento de doações, agora é hora de organizar e separar todo o material arrecadado

O Partage Arapiraca e a CVC encerraram o recebimento de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, em virtude da extraordinária generosidade dos arapiraquenses e moradores da região. Toneladas de roupas, calçados, roupas de cama e toalhas foram arrecadadas, demonstrando a solidariedade e empatia da comunidade diante da tragédia enfrentada pelos gaúchos.
Camila Oliveira, gestora de Marketing do empreendimento, expressou profundo agradecimento em nome de todos os envolvidos:
"As pessoas se mobilizaram de forma impressionante, demonstrando uma incrível capacidade de união e apoio mútuo. Cada doação recebida representa um gesto de amor e compaixão que não será esquecido. Em nome de todos nós do Partage Arapiraca e da CVC, gostaria de expressar nossa gratidão a cada pessoa que contribuiu para tornar essa campanha um sucesso”.
No entanto, o trabalho ainda não acabou. Com o encerramento do recebimento de doações, agora é hora de organizar e separar todo o material arrecadado para que possa chegar de forma eficiente às mãos daqueles que mais necessitam.
Nesse sentido, os voluntários são convocados a se apresentarem na CVC Arapiraca, localizada dentro do shopping, para ajudar na triagem e preparação das doações.
Cada gesto de ajuda faz a diferença e reforça o laço de solidariedade que une todos nós como seres humanos.
Últimas notícias

Celso Portiolli se emociona sobre Troféu Imprensa: “Nunca imaginei”

Papamóvel será transformado em unidade de saúde para crianças em Gaza

Homem abre fogo após encontrar jovem pelado no quarto da filha de 13 anos

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime

Fã alagoano que levou ‘bolo’ de Gaga em 2017 vai a Copacabana com pulseira do Rock in Rio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
