Prefeitura de Penedo entrega mais 600 óculos no programa Sua Vida Com Um Novo Olhar
O Programa Sua Vida Com Novo Olhar veio para dar mais qualidade de vida para as pessoas que mais precisam e já beneficiou milhares de pessoas carentes com consulta oftalmológica e óculos totalmente gratuitos.
Nesta quinta-feira (16), o Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar, uma iniciativa da Prefeitura de Penedo em parceria com o Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS), realizou a entrega de 600 óculos para pessoas de baixa renda no município.
A cerimônia aconteceu no Theatro Sete de Setembro e contou com a presença do Prefeito Ronaldo Lopes, da Secretária Municipal de Saúde, Waninna Mendonça; do Secretário de Educação, Luciano Lucena; da Secretária de Assistência Social, Ana Teresa, além dos vereadores Rodrigo Regueira e Bili Marques.
“Quando começamos essa parceria com o IGPS, eu sabia que seria um sucesso porque mudaria as vidas das pessoas beneficiadas pelo programa. Desde 2022, já entregamos mais de 3 mil óculos”, disse o Prefeito Ronaldo Lopes.
O Programa Sua Vida Com Novo Olhar veio para dar mais qualidade de vida para as pessoas que mais precisam e já beneficiou milhares de pessoas carentes com consulta oftalmológica e óculos totalmente gratuitos.
“Esse programa está mobilizando as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social para mudar a vida de pessoas de baixa renda e de estudantes para melhor, atendendo quem não tem condições financeiras de pagar um óculos. O programa veio justamente para atender essas pessoas”, declarou Waninna Mendonça.
Como se inscrever?
Para se cadastrar no Programa Sua Vida Com Novo Olhar, as pessoas devem ir até a sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Largo de Fátima, munidas do cartão SUS, NIS e comprovante de residência, além de informar número de telefone para confirmar a marcação da consulta e a escolha do modelo dos óculos, tudo isso sem custo para os beneficiados.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
