Sertão

Adolescente de 12 anos é estuprada dentro da própria residência em São José da Tapera

A vítima estava cuidando da irmã enquanto a mãe trabalhava

Por Mackson Douglas* 17/05/2024 11h11 - Atualizado em 17/05/2024 11h11
Adolescente de 12 anos é estuprada dentro da própria residência em São José da Tapera
São José da Tapera está localizada no Sertão de Alagoas - Foto: Assessoria

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada enquanto a mãe estava no trabalho nessa quinta-feira (16). Ela estava dormindo com a irmã, de 4 anos, quando um homem entrou na casa para cometer o crime. O fato ocorreu na Rua Manoel Marciano, em São José da Tapera.

Segundo informações divulgadas pelo 7° Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), uma testemunha relatou que passava próximo a residência quando ouviu os gritos de socorro da vítima e foi até o local verificar o que havia acontecido.

Um homem, que não teve a identidade descoberta, estava dentro do imóvel com o rosto coberto por uma camisa. Quando ele percebeu que tinha gente indo até o local, correu para o quintal da residência e pulou o muro.

A vítima contou que estava dormindo com a irmã e foi acordada com o homem tentando colocar um pano em seu rosto, enquanto passava a mão no corpo dela.

A adolescente afirmou que o criminoso usava calça jeans, camisa vermelha e cheirava a cigarro.

Antes de fugir, o indivíduo roubou um celular Samsung A10 e os documentos que estavam na capa do aparelho.

A vítima disse, em conversa com os policiais, que sua mãe tinha saído para trabalhar em uma fábrica de laticínios às 5h30 e que ela estava cuidando da irmã.

Os militares fizeram rondas pelas proximidades a fim de localizar o suspeito, mas não conseguiram localizá-lo. A região é coberta por vegetação o que dificultou nas buscas

A mãe da adolescente foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

*Estagiário sob supervisão da redação