Homem é preso em flagrante ao tentar roubar um veículo em Arapiraca
O suspeito foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa sexta-feira (17) acusado de tentar efetuar o roubo de um carro no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível situação de tentativa de roubo no qual o possível autor teria tentado efetuar um roubo a veículo, porém foi contido por populares.
Ao chegar no local indicado, a guarnição encontrou o suspeito no chão e, ao conversar com a vítima, ela informou que estava saindo de casa em seu veículo quando dois indivíduos se aproximaram, entraram no carro e anunciaram o assalto.
Populares, que não foram identificados, perceberam a situação, se aproximaram e entraram em luta corporal com os possíveis autores. Um deles conseguiu fugir — sem levar nenhum pertence da vítima — e outro foi contido.
Diante dos fatos, tendo em vista que o suspeito estava lesionado, a guarnição acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico. O autor foi conduzido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Após atendimento médico, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi realizado auto de prisão em flagrante.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
