ASA derrota Jacuipense e segue líder isolado em seu grupo na Série D
Gol do ASA foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro Hítalo Rogério
Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca o ASA consegue sua terceira vitória e segue invicto no Brasileiro da Série D na liderança isolada do Grupo A4.
O alvinegro venceu o Jacuipense pelo placar de 1x0 numa tarde chuvosa em Arapiraca. O gol do ASA foi marcado por após uma cobrança de escanteio em que a zaga do Jacuipense afastou mal a bola e o zagueiro Hítalo Rogério aproveitou, finalizando para o gol.
Com mais essa vitória, o ASA chega a 10 pontos em seu grupo. O time de Arapiraca está, momentaneamente, três pontos a frente do segundo colocado do grupo, o Itabaiana que tem 7 pontos e neste domingo (19) enfrenta o Retrô na Arena Pernambuco às 16h00, complementando a quarta rodada.
Já o ASA volta campo no próximo sábado (25) para enfrentar o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, interior baiano, partida marcada para ter início às 16:00.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
