ASA derrota Jacuipense e segue líder isolado em seu grupo na Série D
Gol do ASA foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro Hítalo Rogério
Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca o ASA consegue sua terceira vitória e segue invicto no Brasileiro da Série D na liderança isolada do Grupo A4.
O alvinegro venceu o Jacuipense pelo placar de 1x0 numa tarde chuvosa em Arapiraca. O gol do ASA foi marcado por após uma cobrança de escanteio em que a zaga do Jacuipense afastou mal a bola e o zagueiro Hítalo Rogério aproveitou, finalizando para o gol.
Com mais essa vitória, o ASA chega a 10 pontos em seu grupo. O time de Arapiraca está, momentaneamente, três pontos a frente do segundo colocado do grupo, o Itabaiana que tem 7 pontos e neste domingo (19) enfrenta o Retrô na Arena Pernambuco às 16h00, complementando a quarta rodada.
Já o ASA volta campo no próximo sábado (25) para enfrentar o Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, interior baiano, partida marcada para ter início às 16:00.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
