Três suspeitos são detidos durante operação de combate ao tráfico em Girau do Ponciano
A ação policial também resultou na apreensão de drogas e armas de fogo

Uma operação conjunta entre as guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano e Traipu, pertencentes à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo e dinheiro em espécie, além da prisão de três suspeitos.
A ação ocorreu na Rua Projetada, próximo ao CAIC, no bairro Torrões, em Girau do Ponciano, após uma denúncia anônima.
Um dos homens presos, identificado como E.G.J., de 25 anos, foi abordado pela polícia e, após a autorização do mesmo, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas escondido em sua residência.
No local, também foram encontradas substâncias análogas à maconha e crack, além de uma quantia de R$ 312,00 em espécie e anotações indicando a possível venda de drogas.
Outras duas mulheres presentes na residência também foram conduzidas à delegacia para averiguações.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde permaneceram à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
![[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade](https://img.7segundos.com.br/tMP3kto6MK1i5gjMy73EBVi-y30=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pretinha.png)
[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
