Mulher vítima de agressão consegue tirar faca da mão do companheiro e o golpeia no ombro
Agressor cedeu os primeiros socorros antes de ser preso

Um homem foi preso na noite deste sábado (18), após agredir a companheira no bairro João Paulo II. Ela conseguiu se defender e desferiu um golpe de arma branca no ombro do agressor.
Uma guarnição da Força Tarefa foi acionada elo chegarem no local, junto com a equipe do Samu, os policiais encontraram a vítima que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo seu companheiro. Segundo o relato, o agressor a encostou na parede e, armado com uma faca de mesa, tentou atacá-la.
Na tentativa de se defender, a vítima conseguiu tomar a faca e desferiu um golpe superficial no ombro direito do agressor.
A equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao homem no local, que, em seguida, foi conduzido, junto com a companheira, à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Foi registrado um boletim de ocorrência de natureza ameaça na violência doméstica contra a mulher, e o agressor foi detido e está à disposição da justiça.
Últimas notícias

Revólver com munições intactas é apreendido após fuga de suspeitos em Maceió

Ex-secretário de Comunicação de Maceió lança livro nesta quinta-feira (31)

Trio suspeito de série de furtos a lojas e a um shopping em Maceió é preso com R$ 16 mil em roupas

Mercearia é alvo de furto durante a madrugada em Arapiraca

Ex-funcionário ameaça dono de estabelecimento comercial em Campo Grande

Homem é preso por tráfico ao tentar fugir de abordagem policial em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
