Mulher vítima de agressão consegue tirar faca da mão do companheiro e o golpeia no ombro
Agressor cedeu os primeiros socorros antes de ser preso
Um homem foi preso na noite deste sábado (18), após agredir a companheira no bairro João Paulo II. Ela conseguiu se defender e desferiu um golpe de arma branca no ombro do agressor.
Uma guarnição da Força Tarefa foi acionada elo chegarem no local, junto com a equipe do Samu, os policiais encontraram a vítima que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo seu companheiro. Segundo o relato, o agressor a encostou na parede e, armado com uma faca de mesa, tentou atacá-la.
Na tentativa de se defender, a vítima conseguiu tomar a faca e desferiu um golpe superficial no ombro direito do agressor.
A equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao homem no local, que, em seguida, foi conduzido, junto com a companheira, à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Foi registrado um boletim de ocorrência de natureza ameaça na violência doméstica contra a mulher, e o agressor foi detido e está à disposição da justiça.
Últimas notícias
Mulher é atacada por pitbull durante caminhada em Coité do Nóia
Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste de Alagoas
Policial penal é preso após disparo em bar e ser flagrado dirigindo embriagado em Rio Largo
Defensoria Pública recomenda ações para reduzir acidentes de trânsito em Arapiraca
Procon Alagoas realiza pesquisa de preços de Natal
Partage Arapiraca amplia horário em dezembro para facilitar compras de Natal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
