Show de Prêmios em homenagem às mães reúne milhares de pessoas em Lagoa da Canoa
Foram mais de 100 prêmios sorteados entre chapinhas para cabelo, ventiladores, fogões, batedeiras, tanquinhos, geladeiras
Neste domingo (19) a Praça Multieventos da cidade de Lagoa da Canoa foi palco de uma grande festa, que reuniu milhares de pessoas, em sua maioria mães de famílias, que foram homenageadas durante a realização do Show de Prêmios, evento tradicional e alusivo ao Dia das Mães, que este ano foi comemorado no último dia 12.
Foram mais de 100 prêmios sorteados entre chapinhas para cabelo, ventiladores, fogões, batedeiras, tanquinhos, geladeiras, entre outros.
A prefeita Tainá Veiga esteve presente e, ao lado do público presente, comandou os sorteios, que ainda contou com a animação musical da cantora Samilla Lima, que levantou o público presente com muita música boa e alegria.
“Sou mãe, avó e juntamente com outras milhares de mulheres vivenciamos, por mais um ano, um domingo festivo, marcado por homenagens, alegria e muitos presentes. Vocês todas são merecedoras!”, finalizou a prefeita Tainá.Veiga.
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
