Show de Prêmios em homenagem às mães reúne milhares de pessoas em Lagoa da Canoa
Foram mais de 100 prêmios sorteados entre chapinhas para cabelo, ventiladores, fogões, batedeiras, tanquinhos, geladeiras
Neste domingo (19) a Praça Multieventos da cidade de Lagoa da Canoa foi palco de uma grande festa, que reuniu milhares de pessoas, em sua maioria mães de famílias, que foram homenageadas durante a realização do Show de Prêmios, evento tradicional e alusivo ao Dia das Mães, que este ano foi comemorado no último dia 12.
Foram mais de 100 prêmios sorteados entre chapinhas para cabelo, ventiladores, fogões, batedeiras, tanquinhos, geladeiras, entre outros.
A prefeita Tainá Veiga esteve presente e, ao lado do público presente, comandou os sorteios, que ainda contou com a animação musical da cantora Samilla Lima, que levantou o público presente com muita música boa e alegria.
“Sou mãe, avó e juntamente com outras milhares de mulheres vivenciamos, por mais um ano, um domingo festivo, marcado por homenagens, alegria e muitos presentes. Vocês todas são merecedoras!”, finalizou a prefeita Tainá.Veiga.
Últimas notícias
Mojtaba Khamenei, filho de Ali Khamenei, é o novo líder supremo do Irã
Oplit prende homem com mandado de prisão por roubo em prédio abandonado
Empresa se manifesta após acidente com ônibus que deixou mortos e feridos em MG
[Vídeo] Raízes de Arapiraca homenageia 15 mulheres que marcaram a história do município
“Eu quero ter minha independência”, afirma mulher ao ser aprovada na categoria D da CNH
Criança de quatro anos morre após se afogar na Foz do São Francisco, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
