Cliente insatisfeito surta e destrói loja de celulares no Centro de Arapiraca
Guarnição da Polícia Militar precisou ser acionada, mas o homem já havia fugido
 
                            O cliente de uma loja de aparelhos celulares protagonizou um verdadeiro tumulto na tarde desta segunda-feira (20), na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca. A ocorrência foi registrada pelos militares do 3° Batalhão, que estavam realizando rondas nas proximidades quando foram informados do incidente por uma funcionária da loja.
De acordo com o relato da funcionária, o cliente entrou no estabelecimento e, sem qualquer explicação clara sobre a motivação, começou a quebrar objetos e a ameaçar as funcionárias presentes. Apesar da gravidade das ações, a razão por trás do comportamento agressivo do cliente não foi divulgada pela funcionária.
A guarnição deslocou-se rapidamente até o local do incidente, mas ao chegarem, o suspeito já havia fugido. Os militares então realizaram buscas na área, porém não conseguiram localizar o indivíduo.
A funcionária foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia para formalizar a denúncia contra o suspeito.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		