Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, prestigia inauguração de hospital no município
Deputado estadual Ricardo Nezinho, presidente da Câmara, Sérgio do Sindicato e secretários municipais participaram do evento

O prefeito Luciano Barbosa participou da cerimônia de inauguração do Hospital Memorial Ágape (HMA), no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca. O evento ocorreu na noite dessa segunda-feira (20).
A secretária municipal de Saúde, Rafaela Albuquerque, demais secretários, secretárias municipais, o presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio do Sindicato, o deputado estadual Ricardo Nezinho, além de médicos, médicas, funcionários do hospital, empresários e convidados acompanharam a cerimônia.
Os diretores do Hospital Memorial Ágape, médicos Lenildo Amorim, Ulisses Pereira, Dênio Fernando, entre outros, recepcionaram os convidados e apresentaram a estrutura do estabelecimento de saúde à sociedade arapiraquense.
“Esse hospital vai reforçar as ações de saúde e fortalecer a rede de atendimento à população. É um presente que Arapiraca recebe no ano do seu centenário”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.

O estabelecimento de saúde está localizado às margens da rodovia AL-220, no bairro Senador Arnon de Mello, após o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O evento foi bastante prestigiado pela sociedade arapiraquense e reuniu secretários municipais, os diretores do Hospital Ágape, médicos Lenildo Amorim, Ulisses Pereira, entre outros gestores, funcionários do estabelecimento de saúde, empresários e convidados.
Com investimento final de R$ 120 milhões, o empreendimento abrirá as portas no próximo mês de junho com a geração de mais de 400 empregos diretos e 200 indiretos com serviços terceirizados.

O HMA conta com ambulatório, pronto-atendimento, serviço de apoio ao diagnóstico, terapia oncológica, centro cirúrgico e obstétrico completo, internações clínicas e cirúrgicas e Unidade de Terapia Intensiva–UTI.
Outro destaque do empreendimento é a capacidade de atendimento. O hospital está equipado e preparado para realizar em torno de 20 mil atendimentos por mês, sendo consultas eletivas, exames diagnósticos, quimioterapia, pronto-atendimento, consultas de emergências internações clínicas, cirúrgicas.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
