Mãe é investigada após abandonar bebê de cinco meses em Água Branca
A genitora sofre de alcoolismo e teria negligenciado os cuidados com o bebê
A Polícia Civil de Água Branca está investigando um grave caso de abandono envolvendo uma criança de aproximadamente cinco meses. As primeiras evidências apontam que a mãe do bebê, que enfrenta problemas de alcoolismo, pode ter deixado a criança sem os cuidados necessários. Atualmente, o bebê está sob a proteção de um abrigo localizado no Sertão de Alagoas.
"Estamos trabalhando com diligência para garantir que todos os aspectos deste caso sejam cuidadosamente examinados", afirmou Ademir Oliveira, chefe de operações da PC, ao Portal Ítalo Timóteo.
Durante a investigação, surgiu a preocupação de que a criança pudesse ter sido vítima de abuso. Contudo, os índices iniciais sugerem que não houve abuso, embora a criança tenha sido encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames e procedimentos necessários. "Precisamos ter certeza absoluta sobre a integridade física da criança", acrescentou o chefe de operações.
O Poder Judiciário está acompanhando de perto o caso, assegurando que todas as medidas legais e de proteção à vítima sejam rigorosamente observadas. Ademir Oliveira destacou que, embora as informações sejam limitadas neste momento, a prioridade é garantir o bem-estar e a segurança da criança.
A bebê está recebendo cuidados adequados no abrigo do Sertão de Alagoas, onde profissionais especializados estão atendendo às suas necessidades.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
