Mãe é investigada após abandonar bebê de cinco meses em Água Branca
A genitora sofre de alcoolismo e teria negligenciado os cuidados com o bebê

A Polícia Civil de Água Branca está investigando um grave caso de abandono envolvendo uma criança de aproximadamente cinco meses. As primeiras evidências apontam que a mãe do bebê, que enfrenta problemas de alcoolismo, pode ter deixado a criança sem os cuidados necessários. Atualmente, o bebê está sob a proteção de um abrigo localizado no Sertão de Alagoas.
"Estamos trabalhando com diligência para garantir que todos os aspectos deste caso sejam cuidadosamente examinados", afirmou Ademir Oliveira, chefe de operações da PC, ao Portal Ítalo Timóteo.
Durante a investigação, surgiu a preocupação de que a criança pudesse ter sido vítima de abuso. Contudo, os índices iniciais sugerem que não houve abuso, embora a criança tenha sido encaminhada ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames e procedimentos necessários. "Precisamos ter certeza absoluta sobre a integridade física da criança", acrescentou o chefe de operações.
O Poder Judiciário está acompanhando de perto o caso, assegurando que todas as medidas legais e de proteção à vítima sejam rigorosamente observadas. Ademir Oliveira destacou que, embora as informações sejam limitadas neste momento, a prioridade é garantir o bem-estar e a segurança da criança.
A bebê está recebendo cuidados adequados no abrigo do Sertão de Alagoas, onde profissionais especializados estão atendendo às suas necessidades.
Últimas notícias

Jogos de slot online explodem na Twitch e levantam debate

Cadáver crivado de balas é encontrado na zona rural de Delmiro Gouveia

Animal solto na pista resulta em colisão fatal em trecho da AL-499, no Sertão
![[Vídeo] STF julga ex-presidente Jair Bolsonaro na 1ª Turma; assista ao vivo](https://img.7segundos.com.br/BLIIieAs_yvpyG7mMCoZlHKsoLo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bolsonaro-stf-2.webp)
[Vídeo] STF julga ex-presidente Jair Bolsonaro na 1ª Turma; assista ao vivo

Jovem de 18 anos desaparece após canoa virar em açúde de Delmiro Gouveia

Homem procura Justiça após acumular R$ 169 mil no 'Tigrinho' e não receber
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
