Mulher é agredida e se vinga denunciando o companheiro, que estava foragido da Justiça
Caso aconteceu em Delmiro Gouveia

Uma operação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) resultou na captura de José Ailton Pereira da Silva, conhecido como "Nonô", que estava escondido em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, e tinha um mandado de prisão em aberto por crime de roubo expedido pela 16ª Comarca da Capital. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (21) após uma denúncia de ameaça realizada pela companheira do acusado.
Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada por volta das 13h para atender a uma denúncia de ameaça no bairro Bom Sossego 2. No local, a denunciante relatou que seu companheiro, José Ailton, chegou embriagado na noite anterior e a ameaçou, forçando-a a buscar refúgio na casa de uma amiga.
Após realizar buscas na residência indicada pela vítima, os policiais não localizaram o suspeito. Contudo, com o endereço da mãe do acusado fornecido pela vítima, a equipe policial seguiu até a Rua Mário Queiroz de Sá, no bairro Eldorado. Lá, José Ailton foi encontrado tentando fugir pelos fundos da residência.
Durante a verificação de seus dados, foi constatado que José Ailton tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de roubo. Ele foi detido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito, e em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão.
Apesar das ameaças, a vítima não quis registrar queixa contra José Ailton na delegacia. O acusado está preso e à disposição da justiça.
Últimas notícias
Prefeito Bebeto Barros participa do Bloco do Povo e destaca investimento no lazer

Homem é assassinado a facadas em Arapiraca após discussão no Bairro Batingas

Tragédia no Carnaval: Causa da morte da jovem que inalou spray de pimenta é divulgada

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros

Saúde recomenda cuidados com a pele durante exposição ao sol no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
