Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Taquarana
Indivíduo abusava de sua enteada de dez anos e prisão ocorreu após denúncia de atual companheira
A Polícia Civil, por meio do 72º Distrito Policial (72ºDP) de Taquarana, sob o comando do delegado Rosivaldo Vilar, com o apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Sobral, cumpriram um mandado de prisão, nesta terça-feira (21), contra homem de 36 anos condenado por estupro de vulnerável.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Segundo os autos, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada de dez anos. A vítima vivia com a avó e quando ia visitar a mãe era abusada pelo companheiro dela.
Ao saber que iria morar definitivamente com a mãe e o padrasto, a menina tentou suicídio tomando uma cartela de comprimidos. De acordo com relatos, a vítima não suportaria conviver com o abusador, que ameaçava ela e a família, caso denunciasse os abusos.
A prisão foi efetuada após uma denúncia da atual companheira do condenado, que vinha sofrendo ameaças por parte dele.
Os policiais foram à residência da mulher e encontraram o homem com um simulacro de arma de fogo, momento em que deram voz de prisão.
O condenado foi levado à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais cabíveis e está à disposição do Poder Judiciário para a execução da pena definitiva de mais de treze anos em regime fechado.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
