Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Taquarana
Indivíduo abusava de sua enteada de dez anos e prisão ocorreu após denúncia de atual companheira

A Polícia Civil, por meio do 72º Distrito Policial (72ºDP) de Taquarana, sob o comando do delegado Rosivaldo Vilar, com o apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Sobral, cumpriram um mandado de prisão, nesta terça-feira (21), contra homem de 36 anos condenado por estupro de vulnerável.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Segundo os autos, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada de dez anos. A vítima vivia com a avó e quando ia visitar a mãe era abusada pelo companheiro dela.
Ao saber que iria morar definitivamente com a mãe e o padrasto, a menina tentou suicídio tomando uma cartela de comprimidos. De acordo com relatos, a vítima não suportaria conviver com o abusador, que ameaçava ela e a família, caso denunciasse os abusos.
A prisão foi efetuada após uma denúncia da atual companheira do condenado, que vinha sofrendo ameaças por parte dele.
Os policiais foram à residência da mulher e encontraram o homem com um simulacro de arma de fogo, momento em que deram voz de prisão.
O condenado foi levado à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais cabíveis e está à disposição do Poder Judiciário para a execução da pena definitiva de mais de treze anos em regime fechado.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
