Ação Social 'Seja Força' oferece serviços de saúde e beleza para população de Craíbas neste domingo (26)
Evento, promovido pela Igreja Batista Sinai, através do pastor Wagner Trovão, está em sua 4ª edição

Será realizado no próximo domingo (26), em Craíbas, no Agreste de Alagoas, mais uma edição do evento beneficente e aberto ao público, denominado Ação Social Seja Força.
Promovido pela Igreja Batista Sinai e coordenado pelo Pastor Wagner Trovão, a 4ª edição do evento vai ofertar de maneira gratuita, uma variedade de serviços que visam promover o bem-estar da população.
O evento vai contar com a presença de vários profissionais da área de saúde, como oftalmologista, clínico geral, técnicos de enfermagem, biomédico, fisioterapeutas, barbeira, cabeleireiras, manicure, nail design e muito mais.

Pastor Wagner Trovão ao lado de técnicas de enfermagem que fazem parte do Ação Social Seja Forte. Foto: cortesia o 7Segundos
O Ação Social Seja Força será realizado neste domingo (26) na rodoviária São Cristovão, localizada no Centro da cidade de Craíbas, das 08h00 às 18h00.
"Será um evento aberto ao público a todos os craibenses, compareça e leve sua família, você é nosso convidado especial", disse o pastor Wagner Trovão.
Em 2023, o Ação Social Seja Força foi realizado em Igaci.
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros promove seminário sobre saúde mental para pais de crianças atípicas

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
