Mulher é estuprada em matagal após aceitar carona de conhecido em Santana do Ipanema
Vítima foi ameaçada com revólver e ficou desacordada

Uma mulher acionou a Polícia Militar na manhã após uma noite de terror no Povoado Águas Brancas, localizada na zona rural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima relatou que, ao pegar uma carona com um motociclista conhecido, foi ameaçada com um revólver e ficou desacordada, resultando em sérias suspeitas de abuso sexual.
De acordo com informações fornecidas pela PM, a vítima, entrou em contato com o 7º Batalhão da Polícia Militar, relatando ter sido vítima de estupro. Ela solicitou a presença de uma guarnição em sua residência para relatar os acontecimentos.
Uma equipe da Radiopatrulha deslocou-se até o local e ouviu o relato da vítima. Ela informou que estava consumindo bebidas alcoólicas na noite anterior e, ao retornar para casa, aceitou uma carona de um conhecido que pilotava uma motocicleta.
No entanto, antes de chegar ao seu destino, o motociclista desviou para um matagal, onde a ameaçou com um revólver. A vítima afirmou ter desmaiado e só recuperado a consciência na manhã seguinte, sentindo dores na região genital e abdominal, sem recordar os detalhes do que havia acontecido durante o período em que esteve desacordada.
Em resposta ao relato, a PM dirigiu-se ao endereço do suspeito, contudo, não conseguiu localizá-lo. A vítima foi então conduzida à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para prestar depoimento e, em seguida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito, que poderá confirmar as suspeitas de abuso sexual.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e está trabalhando para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
