Mulher é estuprada em matagal após aceitar carona de conhecido em Santana do Ipanema
Vítima foi ameaçada com revólver e ficou desacordada
Uma mulher acionou a Polícia Militar na manhã após uma noite de terror no Povoado Águas Brancas, localizada na zona rural de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima relatou que, ao pegar uma carona com um motociclista conhecido, foi ameaçada com um revólver e ficou desacordada, resultando em sérias suspeitas de abuso sexual.
De acordo com informações fornecidas pela PM, a vítima, entrou em contato com o 7º Batalhão da Polícia Militar, relatando ter sido vítima de estupro. Ela solicitou a presença de uma guarnição em sua residência para relatar os acontecimentos.
Uma equipe da Radiopatrulha deslocou-se até o local e ouviu o relato da vítima. Ela informou que estava consumindo bebidas alcoólicas na noite anterior e, ao retornar para casa, aceitou uma carona de um conhecido que pilotava uma motocicleta.
No entanto, antes de chegar ao seu destino, o motociclista desviou para um matagal, onde a ameaçou com um revólver. A vítima afirmou ter desmaiado e só recuperado a consciência na manhã seguinte, sentindo dores na região genital e abdominal, sem recordar os detalhes do que havia acontecido durante o período em que esteve desacordada.
Em resposta ao relato, a PM dirigiu-se ao endereço do suspeito, contudo, não conseguiu localizá-lo. A vítima foi então conduzida à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para prestar depoimento e, em seguida, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito, que poderá confirmar as suspeitas de abuso sexual.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e está trabalhando para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.