Seis atletas de Arapiraca se destacam na VI Copa Brasil de Atletismo Master na Paraíba
Os atletas representaram Arapiraca e conquistaram medalhas de ouro e de prata em João Pessoa (PB)
Seis atletas de Arapiraca conquistaram o ouro e a prata e se destacaram no pódio da VI Copa Brasil de Atletismo Master 2024, que aconteceu essa semana em João Pessoa, na Paraíba.
A multimaratonista Maria do Carmo Cruz, Carminha, de 66 anos, conquistou o tricampeonato este ano. Ela venceu cinco provas: 10 km, revezamento 4×200 m Misto, 800 metros, 1500 metros e 2000 metros com obstáculos. Carminha ganhou cinco ouros.
“Ainda fui recordista nos 800 metros nesta terceira Copa Brasil que participei e saí como tricampeã, representando Arapiraca com os demais atletas da nossa cidade”, disse Carminha.
De acordo com o secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, o apoio da prefeitura e da secretaria é merecido a todos que realizam suas conquistas e representam a cidade nos eventos de destaque no Nordeste”, disse.
Atletas campeões
Rosa Maria Silva, de 64 anos, conquistou três medalhas de ouro nos 10 km, 800 m e 1500 metros. Helena dos Santos Cena, de 51 anos, garantiu duas medalhas de ouro no revezamento 4×200 m Misto e nos 10 km, e duas de prata nos 800 m e 1.500 metros.
Aos 56 anos, a atleta Criselância Pereira da Silva também garantiu suas conquistas na Copa Brasil. Foram dois ouros e duas pratas no revezamento 4×200 m Misto, nos 10 km, nos 800 m e 1500 metros rasos, respectivamente.
Já a atleta Maria José Lima dos Anjos, a Zefinha, também subiu ao pódio com três medalhas de prata nos 10 km e nos 800 m e 1500 metros.
E o único atleta masculino vitorioso foi Cícero Raimundo da Silva, de 64 anos, com o ouro no revezamento 4×200 m Misto e o bronze no geral dos 10 km e nos 2000 metros com obstáculos.
Veja as fotos dos atletas arapiraquenses que participaram com vitória da Copa Brasil de Atletismo Master 2024:




Últimas notícias
Alagoas está entre os 10 destinos mais comercializados por operadoras de turismo em 2025
Brasil terá Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa
Governo de Alagoas antecipa suspensão de perfis oficiais nas redes
Ausência de Luciano Barbosa em evento com JHC anima aliados de Renan Filho
Dublagem revela desabafo de Endrick com Neymar em estreia do Brasil
Cachorro fica preso entre paredes e bombeiros abrem buraco no muro para resgate em Colatina
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
