PRF apreende 15 iPhones e mais eletrônicos sem nota fiscal em Canapi
Produtos foram encontrados durante fiscalização de rotina e encaminhados para Sefaz
Um total de 53 produtos eletrônicos - entre eles 15 celulares da marca Apple - foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Canapi, Alto Sertão de Alagoas.
Os produtos: 9 unidades de iPhone 11; 1 unidade de iPhone 12; 5 unidades de iPhone 12 Pro Max; 10 baterias Foxconn 8 plus; 14 baterias Gold Edition; 3 celulares Realme note 50; 2 Smartwatch haylou Rs4 Plus; 2 Smartwatch van 8 xiaomi; 2 Smartwatch Haylou watch 2 pro; e 5 celulares Redmi note 12.
O material foi apreendido durante uma fiscalização de rotina. Os agentes fizeram uma abordagem ao veículo e, ao pedirem os documentos do condutor, notaram uma caixa de papelão, onde estavam os produtos eletrônicos.
O condutor admitiu que não possuía nota fiscal dos produtos, que após a apreensão, foram encaminhados para Secretaria de Estado da Fazenda.
Últimas notícias
Homem morre baleado com nove tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Duas crianças de bicicleta são atropeladas por moto no Bosque das Arapiracas
Ex-reeducando é executado dentro de casa por falsos policiais em Maceió
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
