Dois homens são presos após serem detidos com 20kg de maconha em Joaquim Gomes
os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao CISP de Joaquim Gomes

Na manhã desta quinta (23), a guarnição da Polícia Militar de Joaquim Gomes encontrou duas sacolas grandes contendo aproximadamente 20 quilos de maconha in natura no porta-malas de um veículo Voyage Prata.
A GU foi acionada pelo Serviço de Inteligência do 14° BPM para verificar dois veículos parados de forma suspeita no acostamento da BR-101, logo após o trevo de entrada da cidade de Joaquim Gomes.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma motocicleta Honda XRE e o Voyage Prata. Foi emitido vários alertas sonoros e verbais para que os ocupantes saíssem do carro. Dentro do Voyage, estavam dois homens, que inicialmente informaram que estavam dormindo no veículo.
Diante da situação de flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao CISP de Joaquim Gomes para os procedimentos legais no 110° DP, sob o registro do BO N° 71056/2024.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
