Chacina em festa de aniversário de criança deixa mortos e feridos na Grande BH
O aniversariante, de 9 anos, uma criança, de 8, e um adulto estão entre as pessoas que morreram

Uma chacina em uma festa de aniversário deixou mortos e feridos em um sítio, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (23). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o aniversariante, de 9 anos, uma criança, de 8, e um adulto estão entre as pessoas que morreram.
Outras duas vítimas foram baleadas, socorridas e levadas para unidades de saúde, de acordo com a corporação. A instituição também informou que os suspeitos são dois homens, ainda não identificados, que teriam entrado no local e começado a atirar nos convidados.
Por volta das 21h30, policiais tentavam localizar os atiradores. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para analisar a cena do crime e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
