Após briga com dono de bar, cliente retorna ao estabelecimento armado
Pouco depois, outra vítima procurou a guarnição, alegando que o mesmo indivíduo o havia ameaçado com uma faca algumas horas antes
Uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, pertencente ao 3° Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de violação de domicílio no distrito de Massapê, na zona rural de Feira Grande. A vítima relatou que um indivíduo, após se envolver em uma briga em seu bar, retornou armado com uma foice, ameaçando-o de morte e golpeando o portão da residência.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito, que, ao perceber a aproximação da guarnição, lançou a foice em um matagal, tornando impossível sua localização. O homem foi imediatamente imobilizado pelos policiais. Durante o tumulto, a esposa da vítima, que está grávida, passou mal e precisou ser socorrida e levada ao pronto atendimento da cidade.
Pouco depois, outra vítima procurou a guarnição, alegando que o mesmo indivíduo o havia ameaçado com uma faca algumas horas antes. Na ocasião, com a ajuda de um amigo, conseguiu desarmar o agressor, que fugiu deixando a faca para trás.
Durante diligências na residência do acusado, os policiais encontraram um galo na sala, que uma das vítimas reconheceu como sendo de sua propriedade, fruto de um furto praticado pelo mesmo indivíduo horas antes.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por diversos crimes: ameaça (Art. 147 do Código Penal Brasileiro), furto (Art. 155 caput do Código Penal Brasileiro) e maus-tratos contra animais (Art. 32 caput da Lei 9.605/98 - Crimes Ambientais).
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
