Secretaria de Esportes de Penedo promove Copa do Servidor Municipal 2024
Além de incentivar a prática da modalidade muito popular no Brasil, a competição de futsal promovida pela Secretaria Municipal de Esportes (SMES) também proporciona a confraternização entre trabalhadores de diferentes setores da Prefeitura de Penedo atra

Seis equipes de futsal de secretarias municipais da Prefeitura de Penedo entraram em quadra na noite desta segunda-feira, 27 de maio, para a abertura da edição 2024 da Copa do Servidor Municipal.
Além de incentivar a prática da modalidade muito popular no Brasil, a competição de futsal promovida pela Secretaria Municipal de Esportes (SMES) também proporciona a confraternização entre trabalhadores de diferentes setores da Prefeitura de Penedo através do esporte.
A primeira rodada da Copa do Servidor foi concluída com os seguintes resultados:
Esporte Penedo 4×0 Assistência FC
Saúde Vitória 2×5 Meio Ambiente FC
Serviços Públicos 10×3 SIPE FC
Na noite da próxima sexta-feira, 31, o Ginásio de Esportes Padre Manoel Vieira será o local da segunda rodada da competição organizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Penedo.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
