Esposa é a principal suspeita de matar idoso enquanto ele dormia em Inhapi
Ela aponta um filho que tem problemas mentais como responsável pelo crime
Um idoso, identificado como Zé de Abreu, foi encontrado morto na cama da sua casa, localizada no Sítio Piedade, na zona rural de Inhapi, Stão de Alagoas. A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima.
A forma como o corpo foi encontrado aponta que ele não teve chances de defesa, pois deveria estar dormindo no momento do crime, provavelmente cometido com um machado.
A esposa do idoso, apontada como responsável pelo crime, nega ter qualquer relação com. caso, e aponta o próprio filho do casal, um rapaz com problemas mentais e que mora com o casal.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu tanto a esposa quanto o filho para interrogatório. No entanto, as investigações continuam em busca de uma testemunha que possa confirmar ou refutar a versão dos fatos apresentados até o momento.
O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado para necropsia em Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia local.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
