Esposa é a principal suspeita de matar idoso enquanto ele dormia em Inhapi
Ela aponta um filho que tem problemas mentais como responsável pelo crime
Um idoso, identificado como Zé de Abreu, foi encontrado morto na cama da sua casa, localizada no Sítio Piedade, na zona rural de Inhapi, Stão de Alagoas. A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima.
A forma como o corpo foi encontrado aponta que ele não teve chances de defesa, pois deveria estar dormindo no momento do crime, provavelmente cometido com um machado.
A esposa do idoso, apontada como responsável pelo crime, nega ter qualquer relação com. caso, e aponta o próprio filho do casal, um rapaz com problemas mentais e que mora com o casal.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu tanto a esposa quanto o filho para interrogatório. No entanto, as investigações continuam em busca de uma testemunha que possa confirmar ou refutar a versão dos fatos apresentados até o momento.
O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado para necropsia em Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia local.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
