Esposa é a principal suspeita de matar idoso enquanto ele dormia em Inhapi
Ela aponta um filho que tem problemas mentais como responsável pelo crime
Um idoso, identificado como Zé de Abreu, foi encontrado morto na cama da sua casa, localizada no Sítio Piedade, na zona rural de Inhapi, Stão de Alagoas. A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima.
A forma como o corpo foi encontrado aponta que ele não teve chances de defesa, pois deveria estar dormindo no momento do crime, provavelmente cometido com um machado.
A esposa do idoso, apontada como responsável pelo crime, nega ter qualquer relação com. caso, e aponta o próprio filho do casal, um rapaz com problemas mentais e que mora com o casal.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu tanto a esposa quanto o filho para interrogatório. No entanto, as investigações continuam em busca de uma testemunha que possa confirmar ou refutar a versão dos fatos apresentados até o momento.
O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado para necropsia em Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia local.
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
