Esposa é a principal suspeita de matar idoso enquanto ele dormia em Inhapi
Ela aponta um filho que tem problemas mentais como responsável pelo crime

Um idoso, identificado como Zé de Abreu, foi encontrado morto na cama da sua casa, localizada no Sítio Piedade, na zona rural de Inhapi, Stão de Alagoas. A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima.
A forma como o corpo foi encontrado aponta que ele não teve chances de defesa, pois deveria estar dormindo no momento do crime, provavelmente cometido com um machado.
A esposa do idoso, apontada como responsável pelo crime, nega ter qualquer relação com. caso, e aponta o próprio filho do casal, um rapaz com problemas mentais e que mora com o casal.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu tanto a esposa quanto o filho para interrogatório. No entanto, as investigações continuam em busca de uma testemunha que possa confirmar ou refutar a versão dos fatos apresentados até o momento.
O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado para necropsia em Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia local.
Últimas notícias

Incêndio é registrado em uma casa abandonada em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes

Restaurante Popular tem programação especial em alusão ao Dia das Mães
Dia das Mães: confira os horários de funcionamento dos shoppings da capital e do interior

Moradores protestam contra falta d’água e bloqueiam pista em Cruz das Almas

Câmera flagra momento em que homem é assassinado no conjunto Graciliano Ramos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
