Esposa é a principal suspeita de matar idoso enquanto ele dormia em Inhapi
Ela aponta um filho que tem problemas mentais como responsável pelo crime
Um idoso, identificado como Zé de Abreu, foi encontrado morto na cama da sua casa, localizada no Sítio Piedade, na zona rural de Inhapi, Stão de Alagoas. A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima.
A forma como o corpo foi encontrado aponta que ele não teve chances de defesa, pois deveria estar dormindo no momento do crime, provavelmente cometido com um machado.
A esposa do idoso, apontada como responsável pelo crime, nega ter qualquer relação com. caso, e aponta o próprio filho do casal, um rapaz com problemas mentais e que mora com o casal.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu tanto a esposa quanto o filho para interrogatório. No entanto, as investigações continuam em busca de uma testemunha que possa confirmar ou refutar a versão dos fatos apresentados até o momento.
O corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado para necropsia em Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia local.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
