Acidente de trânsito em Penedo: Colisão entre moto e cavalo
A vítima, que estava presa embaixo do cavalo, havia sido resgatada e colocada na ambulância do SAMU para receber os cuidados médicos necessários

Acidente mobilizou equipes de resgate na Rodovia Hélio Nogueira Lopes, na noite desta sexta-feira (31), em Penedo. Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um cavalo resultou em uma situação complexa, onde o piloto da moto ficou preso sob o animal.
De acordo com informações preliminares, duas viaturas e oito militares foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, constataram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava presente. A vítima, que estava presa embaixo do cavalo, havia sido resgatada e colocada na ambulância do SAMU para receber os cuidados médicos necessários.
Apesar da prontidão das equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), não foi necessária a intervenção direta dos bombeiros, já que a situação estava sob controle pelos serviços de emergência já presentes.
Últimas notícias

Gata micro sobrevive e forma amizade linda com gatinha que perdeu os olhinhos

Polícia Civil investiga assassinado de ex-vereador durante feira livre em Belém

Influencer é preso após sexo explícito em caminhonete em movimento

Streamer com câncer terminal perde R$ 165 mil em golpe durante ao vivo

Lembra dele? Ex-ator da Globo exibe plantação de maconha

SMTT de Arapiraca emite nota de repúdio sobre motorista que dirigiu carro em ciclovia
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
