Arapiraca é reconhecida pelo Tesouro Nacional com Prêmio de Qualidade da informação Contábil
A premiação ocorrerá no próximo dia 17, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.

O município de Arapiraca vai receber neste mês de junho o Prêmio de Qualidade da Informação Contábil 2024 pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
O reconhecimento nacional é resultado do trabalho realizado pela gestão do prefeito Luciano Barbosa, Secretaria da Fazenda Municipal em conjunto com todas as secretarias e demais órgãos da Prefeitura de Arapiraca.
A premiação ocorrerá no próximo dia 17, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.
O secretário de Fazenda, Lourinaldo Santos, afirma que o resultado da avaliação é fruto do trabalho conjunto na gestão do prefeito Luciano Barbosa e da seriedade no tratamento das informações referentes a receitas e despesas do município de Arapiraca.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
