Prefeitura de Penedo prorroga prazos para pagamento do IPTU 2024
Com a medida, o prazo de pagamento da cota única e das demais parcelas do IPTU e da TSU tem nova data de vencimento, estabelecido para 28 de junho de 2024.
O Prefeito Ronaldo Lopes prorrogou o prazo de pagamento da cota única e das parcelas do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Serviços Urbanos (TSU) do exercício 2024.
O ato administrativo do gestor é fundamentado nas “dificuldades dos munícipes, sobretudo no tocante às chuvas que assolam o Município, com efeitos sociais e econômicos delicados para toda a sociedade”, conforme consta no Decreto Municipal nº 929/2024.
Com a medida, o prazo de pagamento da cota única e das demais parcelas do IPTU e da TSU tem nova data de vencimento, estabelecido para 28 de junho de 2024.
Quem optar pelo parcelamento, também deve quitar a primeira parcela em 28 de junho, com as demais nas seguintes datas:
2ª Cota. Vencimento em 31/07/2024;
3ª Cota. Vencimento em 30/08/2024;
4ª Cota. Vencimento em 30/09/2024;
5ª Cota. Vencimento em 31/10/2024
Os carnês podem ser retirados na sede do setor de Tributos da Prefeitura de Penedo, localizado no imóvel vizinho da Procuradoria Geral do Município, situado na Avenida Getúlio Vargas.
Quem preferir, pode solicitar o carnê por e-mail [email protected] ou por meio do contato Whatsapp +55 82 9655-5456.
O IPTU é fundamental para o desenvolvimento do município, tributo revertido em investimentos para diversos serviços públicos essenciais para a população, compromisso que a gestão Penedo Crescendo Com Seu Povo cumpre.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
