Prefeitura de Penedo prorroga prazos para pagamento do IPTU 2024
Com a medida, o prazo de pagamento da cota única e das demais parcelas do IPTU e da TSU tem nova data de vencimento, estabelecido para 28 de junho de 2024.
O Prefeito Ronaldo Lopes prorrogou o prazo de pagamento da cota única e das parcelas do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Serviços Urbanos (TSU) do exercício 2024.
O ato administrativo do gestor é fundamentado nas “dificuldades dos munícipes, sobretudo no tocante às chuvas que assolam o Município, com efeitos sociais e econômicos delicados para toda a sociedade”, conforme consta no Decreto Municipal nº 929/2024.
Com a medida, o prazo de pagamento da cota única e das demais parcelas do IPTU e da TSU tem nova data de vencimento, estabelecido para 28 de junho de 2024.
Quem optar pelo parcelamento, também deve quitar a primeira parcela em 28 de junho, com as demais nas seguintes datas:
2ª Cota. Vencimento em 31/07/2024;
3ª Cota. Vencimento em 30/08/2024;
4ª Cota. Vencimento em 30/09/2024;
5ª Cota. Vencimento em 31/10/2024
Os carnês podem ser retirados na sede do setor de Tributos da Prefeitura de Penedo, localizado no imóvel vizinho da Procuradoria Geral do Município, situado na Avenida Getúlio Vargas.
Quem preferir, pode solicitar o carnê por e-mail [email protected] ou por meio do contato Whatsapp +55 82 9655-5456.
O IPTU é fundamental para o desenvolvimento do município, tributo revertido em investimentos para diversos serviços públicos essenciais para a população, compromisso que a gestão Penedo Crescendo Com Seu Povo cumpre.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
