Ossada humana encontrada em Teotônio Vilela segue sem identificação no IML de Arapiraca
A Polícia Científica pede que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades competentes
A ossada humana encontrada na manhã desta quarta-feira (05) em um canavial na zona rural de Teotônio Vilela, permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A descoberta, feita por trabalhadores locais, ocorreu próximo a uma usina de açúcar e ao antigo lixão da cidade. A equipe do Instituto de Criminalística do Agreste enfrentou condições adversas de chuva e lama para realizar a perícia no local.
Após o acionamento pelas autoridades, policiais militares da 10ª Companhia Independente isolaram a área e solicitaram o apoio das Polícias Civil e Científica. Segundo o perito criminal Aldo Artêmio, que liderou a equipe, a ossada estava completa, porém, sem qualquer vestuário.
"Na perícia, encontramos uma prótese dentária, um pingente, uma corrente e um anel, todos de prata. Não havia perfurações na região do crânio. Os pertences encontrados no local podem ser cruciais para a identificação da ossada," explicou o perito criminal Aldo Artêmio.
Os restos mortais foram removidos e encaminhados ao IML de Arapiraca, onde a direção da Polícia Científica faz um apelo aos familiares de pessoas desaparecidas. Aqueles que reconhecerem as joias ou a prótese dentária devem procurar a unidade de medicina legal para iniciar o processo de identificação.
Apesar dos esforços das autoridades, até o momento, não há pistas concretas sobre a identidade da pessoa. As joias e a prótese dentária são elementos significativos que podem auxiliar na identificação, porém, dependem da colaboração dos familiares de desaparecidos para obter resultados. A investigação segue em curso, e novas informações serão divulgadas conforme o andamento dos trabalhos periciais e investigativos.
A Polícia Científica pede que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades competentes.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
