Limoeiro de Anadia marca presença no 8º Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde
A comitiva limoeirense foi liderada pela secretária de Saúde, Kátia Pinheiro
O Município de Limoeiro de Anadia esteve presente no 8º Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde, evento realizado nos dias 3 e 4 deste mês e organizado pelo Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Alagoas (COSEMS/AL).
A comitiva limoeirense foi liderada pela secretária de Saúde, Kátia Pinheiro, que levou parte de sua equipe técnica para o evento, onde foram ministradas oficinas com temas de grande relevância para a Saúde Pública, a exemplo do Novo Financiamento Interfederativo da Atenção Primária à Saúde, Doenças Imunopreveníveis e os Desafios para Resgatar as Coberturas Vacinais, Perspectivas da Política Nacional de Saúde Bucal, SUS Digital, Política Nacional de Atenção Especializada e os Desafios para a Organização das Redes de Atenção à Saúde, entre outros.
De acordo com a secretária Kátia Pinheiro, a equipe “trouxe na bagagem” uma gama de conhecimentos, fundamentais para a continuidade nos avanços voltados à Assistência à Saúde do Município.
“A Saúde Pública é um setor bastante dinâmico e quem trabalha com ela precisa estar em constante trabalho de atualização. Foi um evento fantástico, onde pudemos trazer novos conhecimentos para continuarmos trabalhando no fortalecimento e na qualidade dos serviços de saúde do município”, frisou a secretária.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
