Limoeiro de Anadia marca presença no 8º Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde
A comitiva limoeirense foi liderada pela secretária de Saúde, Kátia Pinheiro
O Município de Limoeiro de Anadia esteve presente no 8º Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde, evento realizado nos dias 3 e 4 deste mês e organizado pelo Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Alagoas (COSEMS/AL).
A comitiva limoeirense foi liderada pela secretária de Saúde, Kátia Pinheiro, que levou parte de sua equipe técnica para o evento, onde foram ministradas oficinas com temas de grande relevância para a Saúde Pública, a exemplo do Novo Financiamento Interfederativo da Atenção Primária à Saúde, Doenças Imunopreveníveis e os Desafios para Resgatar as Coberturas Vacinais, Perspectivas da Política Nacional de Saúde Bucal, SUS Digital, Política Nacional de Atenção Especializada e os Desafios para a Organização das Redes de Atenção à Saúde, entre outros.
De acordo com a secretária Kátia Pinheiro, a equipe “trouxe na bagagem” uma gama de conhecimentos, fundamentais para a continuidade nos avanços voltados à Assistência à Saúde do Município.
“A Saúde Pública é um setor bastante dinâmico e quem trabalha com ela precisa estar em constante trabalho de atualização. Foi um evento fantástico, onde pudemos trazer novos conhecimentos para continuarmos trabalhando no fortalecimento e na qualidade dos serviços de saúde do município”, frisou a secretária.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
