Policia prende suspeito que conseguiu escapar de operação no Baixo São Francisco
Na manhã desta quinta-feira (6), um homem que era alvo de uma operação conjunta da Polícia Civil e do 11º Batalhão de Polícia Militar foi preso horas após escapar do cerco policial na região do Jatobá, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo.
De acordo com o delegado Rômulo Andrade, a prisão do suspeito ocorreu na mesma rua onde ele residia com sua esposa. A mulher, também alvo da operação, havia sido presa mais cedo no imóvel onde os policiais encontraram maconha, crack e dinheiro em espécie.
O delegado titular da Delegacia Regional de Penedo informou que havia um mandado de prisão contra o casal pela prática de tentativa de latrocínio. Ambos também respondem por outros crimes, incluindo tráfico de drogas, tentativa de homicídio e diversos roubos registrados na parte baixa da cidade ribeirinha.
Após a prisão, tanto o homem quanto a mulher foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
