Governo entrega a Escola Estadual Maria de Lourdes para população de Batalha nesta sexta (07)
Instituição beneficiará cerca de 300 estudantes do ensino médio integral
Os alunos da Escola Estadual Maria de Lourdes, localizada na cidade de Batalha, ganharão uma unidade de ensino nova e mais confortável nesta sexta-feira (07), graças à reforma executada na instituição pelo Governo de Alagoas.
O evento, que acontece hoje, terá início a partir das 14h, com a presença do governador Paulo Dantas e da secretária de Estado da Educação, Roseane Vasconcelos.
Com um investimento de R$ 842.307,56 — recursos provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) —, a reforma propicia não apenas melhoria da infraestrutura física da escola, mas também da tecnológica.
Além de promover um ambiente escolar acolhedor, a obra gerou 25 novos empregos diretos e indiretos na região, ajudando na economia do município alagoano.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
