Em Penedo: Secretaria de Esportes abre inscrição para três competições nesta sexta (07)
Os três melhores times dos campeonatos organizados pela SMES serão premiados com troféu e medalhas
Atenção responsáveis por times de futsal masculino, futsal feminino e master de futebol de campo. A Secretaria Municipal de Esportes (SMES) abre inscrições nesta sexta-feira (07), para três competições em Penedo, todas sem custo para participação das equipes.
O calendário de incentivo à prática de esportes por meio da pasta criada no governo Ronaldo Lopes se estende às quadras e gramados, com os campeonatos municipais de futsal masculino e feminino e também o campeonato municipal de futebol de master.
O período de inscrição para as três competições se estende até o próximo dia 14 de junho na Secretaria de Esportes de Penedo, setor que funciona na sede do Sport Club Penedense no horário das oito às treze horas, de segunda à sexta-feira.
Os três melhores times dos campeonatos organizados pela SMES serão premiados com troféu e medalhas, assim como melhor goleiro e artilheiro de cada competição.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
