Alunos de escola municipal conhecem o centro administrativo ao lado do prefeito Luciano
Alunos da Escola Clodoaldo Pedro ganham incentivo do prefeito Luciano Barbosa: “O próximo prefeito pode estar entre um vocês”
Uma visita que ampliou os horizontes do conhecimento do alunado da Escola de Ensino Fundamental Clodoaldo Pedro da Silva, do povoado Flexeiras, Zona Rural de Arapiraca.
E com muita curiosidade, os alunos e alunas descobriram um pouco mais sobre a história da cidade em que vivem, através de um tour guiado pelas instalações do Centro Administrativo Antônio Rocha.
Durante o passeio, eles tiveram a oportunidade de conhecer o que acontece dentro da Prefeitura de Arapiraca, o trabalho executado por cada secretaria, a história da cidade e dos prefeitos que geriram o município ao longo dos cem anos de emancipação política.
No encontro com o prefeito Luciano Barbosa, alguns olhos tímidos, porém, cheios de sede de conhecimento, observavam o gestor municipal com ar de admiração, e ele, no auge da sua experiência de vida, aconselhou cada menino e menina com palavras de incentivo à Educação e ao saber.
“Daqui pode sair o próximo prefeito ou prefeita de Arapiraca. O futuro de cada um de vocês pode ser realizado, basta acreditar, desejar profundo e, claro, estudar. Gosto muito de falar que a Educação é a base de tudo, é através dela que podemos conhecer o mundo e mudá-lo, de acordo com as suas necessidades”, apontou o gestor municipal.
Entre perguntas e respostas, Barbosa foi enfático em dizer que tudo que acontece na vida tem um propósito e um dos que convivem com ele é o de mudar e transformar as vidas das pessoas.
“A vida me fez prefeito de Arapiraca, o que estiver ao meu alcance para mudar a vida das pessoas, eu vou fazer”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
