Chuvas: Aulas de dança do Programa Mexe Remexe serão realizadas em locais fechados em Arapiraca
Os espaços públicos como ginásios e privados como salões serão utilizados para manter o programa neste mês de junho, devido às chuvas

Mesmo com o período das chuvas, as aulas do programa Mexe e Remexe não pararão e serão realizadas em locais fechados, em Arapiraca. Por meio de parcerias, a Prefeitura de Arapiraca e a Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) definiram os espaços com cobertura.
Para dar continuidade ao programa, o secretário de Esporte, Josenildo Souza, fechou parcerias com outras secretarias municipais e empresas privadas.
A partir desta sexta-feira (7), a aula das 18 horas, realizada no Bosque das Arapiracas, será ministrada pela professora Renata Reis no primeiro andar da Sorveteria Sordelícia, na Rua Manoel Abreu.
“Para não pararmos com o programa que atende a população nas comunidades, neste período chuvoso, providenciamos locais fechados como ginásios municipais e espaços privados para atendermos a todos”, explicou Josenildo Souza.
A professora de dança e funcional, Renata Reis, ministra as aulas de segunda-feira a sexta-feira nos horários das 5h40 da manhã, às 16h e às 18 horas.
“É muito bom termos esses espaços cobertos e fechados para não pararmos com o programa e oferecermos aula de qualidade para a saúde de todos os participantes”, declarou Renata Reis.
Veja, abaixo, a programação do programa Mexe e Remexe neste mês de junho:

Saiba os bairros onde o programa Mexe e Remexe será realizado neste mês de junho:
Segunda-feira – 18h, no Ginásio Acebílio Vieira Leite, no bairro Baixa Grande;
Terça-feira – 5h40 da manhã, no Ginásio José Carlos dos Santos, no bairro Manoel Teles;
Quarta-feira – 16h na Praça da Juventude, no bairro João Paulo II;
Quinta-feira – 5h40 da manhã, Tenda dos Vigilantes, na Área Verde, no bairro Novo Horizonte;
Sexta-feira – 18h, no primeiro andar da Sorveteria Sordelícia, no Bosque das Arapiracas, no Centro.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
