Delmiro Gouveia: ação conjunta entre polícias prende homem foragido da justiça baiana
No momento da prisão, policiais apreenderam uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha e placa OKQ-5338, com queixa de roubo do estado da Bahia.

Um homem de 34 anos foi preso em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar deflagrada na manhã desta sexta-feira (07), no Bairro Campo Grande, localizado na cidade de município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações da polícia, o acusado era considerado foragido da justiça baiana e suspeito de homicídio, lesão corporal e roubo. O mandado de prisão foi decretado pela Comarca de Feira de Santana-BA.
No momento da prisão, policiais apreenderam uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha e placa OKQ-5338, com queixa de roubo do estado da Bahia.
O indivíduo foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde ficou detido à disposição da Justiça.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Deputado Alexandre Ayres celebra os 6 anos do Hospital da Mulher

Mais de mil celulares roubados já foram devolvidos às vítimas em Alagoas
![[Vídeo] Incêndio atinge subestação de energia em Marechal Deodoro, perto de tubulação de gás](https://img.7segundos.com.br/FV1gHFfmiZRkJHL216rMd3VUPFU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-29-at-125014.jpeg)
[Vídeo] Incêndio atinge subestação de energia em Marechal Deodoro, perto de tubulação de gás

Prédio histórico que abriga biblioteca é arrombado e furtado em Penedo

Suspeito de participação em tripla tentativa de homicídio no Tabuleiro é preso

Lira deve manter controle sob órgãos federais em AL mesmo com o PP fora do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
