jovem de Craíbas morre com suspeita de dengue hemorrágica
Vítima era um jovem especial e estudava na rede pública do município
Um jovem especial identificado como José Alan Araújo Ferreira, aluno de uma escola da rede municipal de Craíbas, morreu nesta sexta-feira (07) com suspeita de dengue hemorrágica, segundo a família.
De acordo com as informações divulgadas, após o jovem ter ido acometido pela doença, a família buscou auxílio médico, mas José Alan não resistiu e foi a óbito.
O caso pegou familiares, amigos e funcionários da Escola onde José Alan estudava de surpresa. nas redes sociais, muita gente se solidarizou com a família e e lamentaram o ocorrido.
O caso deverá ser investigado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que deverá informar nos próximos dias a confirmação ou não da causa do óbito por dengue hemorrágica.
Alerta
Em casos de sintomas como febre alta, erupções cutâneas e dores musculares e articulares, procure rapidamente o serviço de saúde mais próximo.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
