Em uma semana, PM/AL apreende mais de 40 armas e cerca de 30 quilos de drogas
Ações foram realizadas nos quatro cantos de Alagoas
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu um total de 41 armas de fogo e mais de 29 quilos de drogas entre o domingo (2) e este sábado (8), nas quatro mesorregiões do Estado: Agreste, Sertão e litorais Norte e Sul. Os dados foram divulgados pelo setor de análise criminal e estatísticas da corporação.
A capital alagoana, Maceió, liderou o número de apreensões de armas de fogo, com 14 armamentos retirados de circulação ao longo da semana. Entre as armas apreendidas na capital estão revólveres, pistolas, espingardas, um rifle e uma garrucha.
Outras 27 armas foram apreendidas em 12 municípios do Estado. No litoral Norte, destacaram-se Porto de Pedras, com sete armas apreendidas, e Maragogi, com duas.
No que diz respeito às drogas, Arapiraca e Penedo foram os municípios com as maiores apreensões. Em Arapiraca, foram confiscados cerca de nove quilos de cocaína e 4,5 quilos de pasta base do mesmo produto. Em Penedo, foram apreendidos aproximadamente seis quilos de cocaína, três quilos de maconha e dois quilos de crack. Além dessas, outras treze cidades também registraram apreensões de drogas.
Uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na noite desta sexta-feira (7), no Vale do Reginaldo, resultou na apreensão de um rifle calibre .22 com 12 munições intactas. A arma foi abandonada durante a fuga de três suspeitos que, ao perceberem a presença policial, se evadiram do local sem serem capturados. A arma foi encontrada após um dos suspeitos arremessá-la durante a fuga. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
