Em uma semana, PM/AL apreende mais de 40 armas e cerca de 30 quilos de drogas
Ações foram realizadas nos quatro cantos de Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu um total de 41 armas de fogo e mais de 29 quilos de drogas entre o domingo (2) e este sábado (8), nas quatro mesorregiões do Estado: Agreste, Sertão e litorais Norte e Sul. Os dados foram divulgados pelo setor de análise criminal e estatísticas da corporação.
A capital alagoana, Maceió, liderou o número de apreensões de armas de fogo, com 14 armamentos retirados de circulação ao longo da semana. Entre as armas apreendidas na capital estão revólveres, pistolas, espingardas, um rifle e uma garrucha.
Outras 27 armas foram apreendidas em 12 municípios do Estado. No litoral Norte, destacaram-se Porto de Pedras, com sete armas apreendidas, e Maragogi, com duas.
No que diz respeito às drogas, Arapiraca e Penedo foram os municípios com as maiores apreensões. Em Arapiraca, foram confiscados cerca de nove quilos de cocaína e 4,5 quilos de pasta base do mesmo produto. Em Penedo, foram apreendidos aproximadamente seis quilos de cocaína, três quilos de maconha e dois quilos de crack. Além dessas, outras treze cidades também registraram apreensões de drogas.
Uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na noite desta sexta-feira (7), no Vale do Reginaldo, resultou na apreensão de um rifle calibre .22 com 12 munições intactas. A arma foi abandonada durante a fuga de três suspeitos que, ao perceberem a presença policial, se evadiram do local sem serem capturados. A arma foi encontrada após um dos suspeitos arremessá-la durante a fuga. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
