Em uma semana, PM/AL apreende mais de 40 armas e cerca de 30 quilos de drogas
Ações foram realizadas nos quatro cantos de Alagoas
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu um total de 41 armas de fogo e mais de 29 quilos de drogas entre o domingo (2) e este sábado (8), nas quatro mesorregiões do Estado: Agreste, Sertão e litorais Norte e Sul. Os dados foram divulgados pelo setor de análise criminal e estatísticas da corporação.
A capital alagoana, Maceió, liderou o número de apreensões de armas de fogo, com 14 armamentos retirados de circulação ao longo da semana. Entre as armas apreendidas na capital estão revólveres, pistolas, espingardas, um rifle e uma garrucha.
Outras 27 armas foram apreendidas em 12 municípios do Estado. No litoral Norte, destacaram-se Porto de Pedras, com sete armas apreendidas, e Maragogi, com duas.
No que diz respeito às drogas, Arapiraca e Penedo foram os municípios com as maiores apreensões. Em Arapiraca, foram confiscados cerca de nove quilos de cocaína e 4,5 quilos de pasta base do mesmo produto. Em Penedo, foram apreendidos aproximadamente seis quilos de cocaína, três quilos de maconha e dois quilos de crack. Além dessas, outras treze cidades também registraram apreensões de drogas.
Uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na noite desta sexta-feira (7), no Vale do Reginaldo, resultou na apreensão de um rifle calibre .22 com 12 munições intactas. A arma foi abandonada durante a fuga de três suspeitos que, ao perceberem a presença policial, se evadiram do local sem serem capturados. A arma foi encontrada após um dos suspeitos arremessá-la durante a fuga. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
